Feliz Dia das Mães!!!

Oi pessoal, não poderia deixar de desejar um Feliz Dia das Mães a todas as mamães e futuras mamães!!! Que o dia de hoje tenha sido muito especial e feliz para todas vocês!

Ser mãe é algo inexplicável, é mágico! Eu sou mãe do João Miguel e agora esperando a minha princesinha, estou com 5 meses de gestação. Mais pra frente conto para vocês como está sendo minha gravidez!

Um grande beijo para todos vocês!!!

Lu!

Image

Image

E abaixo um videozinho breve do meu primeiro dia das mães na escolinha do João Miguel!

Um beijo para todas as mamães e uma ótima semama para todos nós!

Etiquetado , ,

Deixe um comentário

